Pit bull salva vida

Pit bull salva vida de menina na florida

Pit Bulls costumam ter uma péssima reputação por serem agressivos. Mas essa família descobriu um lado muito melhor dessa raça de cães tão temida.


Aos 5 anos de idade, Remayah, que mora no sul da Flórida, estava acariciando o cachorro de seu vizinho, um labrador que acabou tendo um ataque de fúria e atacando o rosto da menina.


Ele mordeu seu rosto e lábios, até que o pit bull, chamado Trigger, pulou a cerca e chegou até a menina, matou o labrador e salvou Remayah.
A mãe da menina disse que sua filha foi muito forte na hora do acontecido. “Ela é osso duro de roer, porque eu estava chorando mais do que ela”, afirma.


O dono do labrador ficou completamente confuso da razão pela qual o cão atacou Remayah. “Ele era apenas um cão grande e agradável. Estou mais preocupado com a menina, agora que meu cão morreu”.


A família se sente aliviada e espera que nada disso aconteça novamente, mas os danos no rosto de Remayah foram graves e ela precisará de cirurgias plásticas.

Esta não é a unica historia de um pit bull salva vida, existem vários relatos de salvamentos feitos por esta incrível raça, que a cada dia e mais e mais odiada pelas pessoas, por causa do que a grande mídia vincula, grande parte dos ataques, noticiados não são de pit bulls, porem se tiver orelha cortada, e tiver porte a mídia já rotula como pit bull, infelizmente é isso que acontece.

Vou trazer outros casos em que o cão salvou a vida de seus donos e amigos, para coces perceberem o quanto essa raça ama suas famílias, e que quem vai moldar seu temperamento é o modo como ele é criado, então amem seus amigos, deem carinho, limites e exercício que ele sera um cão amável e dócil para a sua família, Ate a próxima!

(Visited 162 times, 1 visits today)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *