Tipos de Pit bulls

O American Pit Bull Terrier, ou APBT, é uma das raças de cães mais populares. Há muita controvérsia em torno desta raça, e as raças relacionadas também.

O grande motivo é a incompreensão e má interpretação da raça. Pitbulls e os diferentes tipos de pitbulls podem ser alguns dos companheiros mais amorosos, carinhosos e leais que uma pessoa pode ter.

Quando você fala sobre os diferentes tipos de pitbulls, você precisa saber que o termo pitbull é o nome genérico dado a um número de raças e raças misturadas.

A maioria dessas raças diferentes possui características físicas e de personalidade semelhantes. Estes cães se originaram em 1800. Sua história remonta a cães de combate. Eles foram originalmente um resultado da criação entre bulldogs e terriers.

História dos pitbulls

Pitbulls remontam à Grã-Bretanha, e de volta ao tempo em que os esportes com sangue, como a caça de touro, eram populares. A premissa do esporte era amarrar um touro ou um urso a um poste em um buraco e colocar o cachorro para atacar.

Por que as pessoas na Grã-Bretanha cruzaram terriers com bulldogs? Eles queriam a força do buldogue e a agressividade e tenacidade do terrier.

O objetivo era conseguir um cão forte e poderoso, que não tivesse medo de nada e pudesse ser agressivo quando necessário. Uma vez que os esportes sangrentos eram proibidos, as pessoas se voltavam para a luta de cães, já que era fácil esconder isso como uma operação subterrânea.

Anéis ilegais de luta de cães ainda são populares hoje em dia, e os pitbulls costumam ser usados ​​neles. Como você pode ver, a razão pela qual esses cães têm uma má reputação é tudo devido a humanos.

Hoje em dia, os pitbulls são proibidos em vários estados e municípios nos Estados Unidos, apagando a história de serem usados ​​como babá.

Todos os tipos de pitbulls são cães inteligentes que gostam de agradar. Esses dois traços os tornam altamente treináveis ​​e obedientes. E o que é bom, também é ruim.

Por quê?

Porque as pessoas podem facilmente treinar o pitbull para ser um cão agressivo. Este é o mesmo cão que você pode ensinar para coletar o correio. Mas se você os ensinar a lutar, eles lutarão.

Com isso em mente, vamos dar uma olhada em todas as diferentes raças de pitbull.

Raças Pitbull

American Pit bull Terrier

Este é o pit bull original, um cão de raça pura. No entanto, devido ao seu passado, o American Pit bull Terrier não é reconhecido pelo American Kennel Klub.

O APBT é mais alto que outras raças de pit bull, entre 15 e 20 cm mais altas que o Staffordshire Bull terrier. 

Pitbulls amam as pessoas, são afetuosos e farão qualquer coisa para agradar seu dono. No entanto, eles também podem interceder se alguém ameaçar sua família. Eles são ótimos com crianças e é uma raça orientada para as pessoas. O Pit bull prospera como membro e parte da família.

Infelizmente, eles têm sua reputação como cães de combate. O grande mito que envolve os pitbulls é o mecanismo de travamento da mandíbula. Mas não existe tal coisa. O que acontece é que os pitbulls se recusam a soltar algo quando o seguram.

American Staffordshire terrier

Uma das raças mais populares de pitbulls que não é o pitbull original é o American Staffordshire terrier. Conhecido como um cão de trabalho, eles podem realizar diferentes tipos de tarefas. Sua altura média é entre 43 e 48 cm.

Enquanto eles são menores em altura do que o Pitbull, eles são geralmente mais pesados ​​e mais musculosos. A principal diferença entre um American Staffordshire, ou Amstaffs e Pitbull, é que o primeiro é mais musculoso, como um fisiculturista, enquanto o Pitbull tem um corpo mais magro.

Inteligente, confiante e bem-humorada, a coragem do AmStaff é proverbial. Eles são amigos de confiança, destemidos, carinhosos e trazem grande alegria para suas famílias. Mesmo que eles também tenham uma reputação como uma raça agressiva, o American Staffordshire é um verdadeiro cão de família.

O AmStaff não é proibido pela Lei de Cães Perigosos no Reino Unido.

American Bully

Esta raça é o resultado de um cruzamento entre um Pitbull americano e outros cães da família da raça valentão.

Nos últimos anos, o American Bully se tornou sua própria raça. Originalmente, o cachorro era resultado do cruzamento do American Pit bull Terrier e de um Bulldog Inglês.

Eles são bons companheiros de família e muito bons animais de estimação. A altura média pode atingir entre 40 e 50 cm, enquanto seu peso fica entre 27 e35 Kg. Melhor maneira de reconhecê-los? Geralmente, um pouco menor em altura que o AmStaff e mais musculoso e pesado.

De acordo com o American Bully Kennel Club, o cão é excepcionalmente dedicado, leal e focado em agradar seu dono. Altamente treinável, o valentão está ansioso para aprender. Perfeito com as crianças, pois elas podem ser gentis e se ajustarem às crianças.

Buldogue Americano

Por último, mas não menos importante, temos o Bulldog Americano. Originalmente, eles eram usados ​​como cães de trabalho por causa de sua enorme força. Seu principal papel era dirigir o gado e guardar as casas do mestre.

Eles também foram um dos primeiros cães a serem usados ​​no jogo de iscas do Bull, junto com o American Pitbull Terrier. Eles são um pouco mais altos que o AmStaff e o Bully, já que podem atingir uma altura entre 50 e 68 cm.

Descendente do Old English Bulldog, o American Bulldog é uma raça de cão utilitário, que tem um temperamento assertivo, confiante, amigável e dominante.

Como notá-los?

Eles são mais amplos que o Pitbull. Sendo que eles são cães da família, eles podem ser bastante protetores para crianças e mulheres. Buldogues americanos podem se sair bem em lares com crianças, mas não são babás.

Esta raça também não é proibida sob o Dangerous Dogs Act na Grã-Bretanha.

Pitbull Blue Nose e Red Nose

Estas duas raças são originalmente pitbulls, mas por causa de sua cor diferente e original, elas recebem seu próprio parágrafo. O Pitbull azul tem um nariz e pelagem azuis, enquanto o Pitbull vermelho tem um nariz vermelho e um pelo de cobre.

Para muitas pessoas, essa cor pode não ser muito fascinante. Mas há amantes de cães por aí que são fascinados pela raridade da cor entre os pitbulls.

Você pode obter um pitbull branco sólido?

Esta é outra raça rara dos tipos de pitbulls. É muito raro, e há uma alta demanda por pitbulls brancos sólidos.

Eles são adoráveis ​​e interessantes de se ver, mas eles também têm traços de personalidade que os tornam animais de estimação perfeitos.

Raça misturada pitbull popular

Os pitbulls também são uma raça popular entre vira-latas ou cães mestiços. Até agora, existem dois mutts populares que compartilham a mesma linhagem com o pitbull.

Uma é a mistura Rottweiler Pitbull, resultando em um cão híbrido amoroso e afetuoso. Você pode ter mais medo, pois é ainda mais musculoso e intimidador do que o pitbull. Mas isso está longe da verdade.

Quando socializado e treinado desde cedo, você acaba com um dos maiores sorrisos que o cumprimentam.

Outra raça mista popular é a mistura de Pitbull Husky, ou o Pitsky, como muitos a chamam. Esta raça de cão tornou-se tão popular, que as pessoas estão atualmente intencionalmente criando pitbulls com huskies.

O resultado é um cão brincalhão e carinhoso, altamente inteligente e atrevido. E claro, com aqueles olhos únicos e roucos.

Mitos sobre o pitbull

Antes de considerar comprar ou adotar um American Pit bull, aqui estão alguns mitos que você quer saber de antemão.

Sim, eles estão proibidos ou restritos em 1089 cidades dos Estados Unidos, e há legislação especial para os pitbulls

Todo cão tem potencial para ser agressivo, não é uma coisa do tipo Pitbull. Causas mais comuns de agressão em cães são medo e ansiedade, e se você pode resolver essas emoções, seu Pit será animal de estimação divertido. Ambas as emoções podem ser resolvidas com uma socialização adequada e constante

Pitbulls são cães de trabalho médios, mas são altamente treináveis ​​e aprendem um novo truque em menos de 20 repetições, o que é melhor do que o animal doméstico comum como o Shih Tzu ou o maltês, que precisa entre 40 e 80 repetições.

Nós conversamos sobre o mito do travamento do mecanismo da mandíbula, mas vamos repetir. Pits não bloqueiam sua mandíbula, eles simplesmente se recusam a soltar

Um dos maiores mitos é que não é seguro pegar um em um abrigo porque você não conhece a história deles. Errado, com muito amor e carinho, seu Pit será um cachorro muito carinhoso

(Visited 74 times, 1 visits today)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *