pit bulls

10. Pit Bull são relativamente saudáveis. 

É verdade que qualquer raça de cão (incluindo cães de raças mistas) pode herdar problemas genéticos.  Questões genéticas mais vistas com frequência em Pit Bulls – sarna demodécica, displasia de quadril e luxação patelar – geralmente não são fatais. Nota: Estas questões genéticas não são vistas em todos – ou mesmo muitos – Pit Bulls.

9. Pit Bull não exigem muitos cuidados. 

Sua pelagem curta é muito fácil de fazer a manutenção e eles podem ser banhados em muito pouco tempo – não que eles precisam de banhos com frequência. Eles não precisam ser escovados (embora a maioria goste) ou obter cortes de cabelo de cachorrinho.

8. Pit Bull estão muito ansiosos para agradar as pessoas. 

Um Pit Bull fará quase tudo o que suas pessoas favoritas pedirem a ele, apenas para ouvir seus elogios. Esses cães anseiam nossa atenção e aprovação e são muito sociáveis ​​com os humanos. Esta devoção às pessoas tem contribuído fortemente para a má reputação dos Pit Bulls, porque uma pessoa má pode usar a ânsia do Pit Bull em agradar treinar o cão para fins nefastos ou criminosos.

7. Pit Bull são frequentemente muito atléticos. 

Um Pit Bull definitivamente vai motivá-lo a fazer exercícios diários, quer você queira apenas andar no quarteirão ou treinar para uma maratona. Pit Bulls também tendem a se destacar em esportes de cães como a agilidade. No entanto, os Pit Bulls não são obsessivos com o exercício, como algumas raças.

6. Pit Bull são super leais. 

Quando você adota um pitbull, você tem um amigo para a vida. Embora os Pit Bulls não sejam bons cães de guarda, porque eles simplesmente amam tanto as pessoas, eles podem interceder se alguém ameaçar “seus” humanos.

5. Pit Bull são ótimos com crianças. 

Pit Bulls são uma raça leal e orientada para as pessoas que se desenvolvem como parte da família. Eles são afetuosos com adultos e crianças. Nota: Todas as crianças devem aprender como interagir com animais e devem ser supervisionadas quando brincam com qualquer animal.

4. Pit Bull são hilários. 

Assim como as pessoas, todos os cães são indivíduos distintos, mas os Pit Bulls geralmente estão cheios de personalidade e adoram nos fazer rir por aí. Eles são divertidos, mesmo quando ficam mais velhos.

3.Pit Bull amam, amam, amam as pessoas. 

E Pit Bulls não discriminam os humanos por qualquer motivo. Mesmo que um Pit Bull não goste de outros cães, eles normalmente amam os humanos e são mais felizes quando estão conosco. Eles nos lembram disso balançando-se alegremente e nos beijando com frequência!

2. Pit Bull gostam de abraçar. 

Mesmo o mais atlético Pit Bull também terá um lado sedentário e anseia por ser abraçado e acariciado. Adote um Pit Bull e você terá um companheiro constante para mantê-lo aquecido na cama, no sofá, no colo da sua cadeira favorita. Eu mencionei que muitos Pit Bulls não percebem que são grandes demais para serem cães de colo? Por esta razão e por serem tão treináveis, os Pit Bulls podem ser excelentes cães de terapia!

1.E a principal razão pela qual você precisa de um Pit Bull? 

O sorriso do pitbull. Pit Bulls são ótimos para a sua saúde mental. Se você está tendo um dia ruim, um olhar para o enorme sorriso do seu Pit Bull e sua língua vai certamente fazer você sorrir e seu entusiasmo pela vida é contagiante. Verdadeiramente, a felicidade é um sorriso do pitbull!

(Visited 117 times, 1 visits today)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *